Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Feriado

Governo comemora tranqüilidade nos aeroportos

Brasília – O governo respirou com alívio depois de passar pelos primeiros testes da volta do carnaval, apesar dos problemas enfrentados na saída para o feriado, na sexta-feira, quando os atrasos dos vôos chegaram a 37,7%.

Ontem os atrasos em mais de 45 minutos eram de 8,7%. "Todos os planos da Anac, Aeronáutica, Infraero e das empresas aéreas acabaram colaborando para que nenhum problema efetivamente ocorresse", comemorou a diretora da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) Denise Abreu.

"Felizmente deu tudo certo e não foi preciso acionar os recursos extraordinários para garantir a normalidade" disse ela, ao comentar que "é preciso esperar o fim do feriado"

"Houve uma mobilização forte de todos os setores e era ponto de honra para todos que tudo desse certo", emendou o presidente da Infraero, brigadeiro José Carlos Pereira.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.