Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Paraná

Governo libera R$ 28,5 milhões para ensino superior

Universidades estaduais vão receber a verba para melhoria de infraestrutura e compra de equipamentos

As universidades estaduais do Paraná vão receber R$ 28,5 milhões para melhorias na infraestrutura e na qualidade de ensino. A liberação da verba foi feita na sexta-feira (16) pelo governador Beto Richa, em Curitiba, durante uma reunião com os reitores das instituições de ensino superior do estado.

Cada universidade receberá os recursos após a assinatura de um convênio com o governo, mediante a apresentação de um plano de aplicação de verbas. Obras na estrutura física das instituições e compra de equipamentos de laboratórios estão entre as prioridades para as quais a verba será destinada, a princípio. A verba será distribuída entre 13 universidades estaduais.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.