Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
violência

Grande Curitiba registra 11 mortes por arma de fogo no fim de semana

Polícia investiga morte de dois homens assassinados dentro de carro no Capão Raso. Segundo a polícia, vítimas eram fornecedores de drogas e armas do traficante carioca Nem

Foram registradas 11 mortes por arma de fogo em Curitiba e região metropolitana neste último fim de semana. De acordo com o relatório do Instituto Médico Legal de Curitiba (IML), oito dos homicídios ocorreram em Curitiba e somente dois aconteceram na região metropolitana.

Na sexta-feira (20) dois homens foram mortos dentro de um carro no Capão Raso. De acordo com o Plantão da Polícia Militar, o carro das vítimas tinha fundo falso que escondia cocaína, crack e maconha, além de duas pistolas e munição.

Antonio Ezequias Gura, de 32 anos, e Flávio Cristiano Fernandes da Silva, de 28 anos, foram baleados na cabeça e tronco com 12 tiros.

Segundo informações da Polícia Militar, os dois homens seriam suspeitos de fornecer armas e drogas ao traficante carioca Nem. A Delegacia de Homicídios investiga o caso e até a tarde de segunda-feira (23) a polícia não havia levantado suspeitos do crime.

Caximba

Nesta segunda-feira (23) pela manhã foi reconhecido o corpo de Claudinei Kriszewski, 24 anos, que foi assassinado no bairro Caximba no dia 2 de julho. De acordo com a irmã da vítima, Mari Terezinha Kriszewski, de 36 anos, Claudinei era usuário de drogas, mas havia parado o consumo há mais de um ano.

O suposto motivo do crime, segundo Mari Terezinha, teria sido por brigas envolvendo a namorada da vítima. "Um homem vivia dando em cima da namorada dele", contou Mari Terezinha.

Segundo o delegado da Delegacia de Homicídios de Curitiba, Rubens Recalcatti, Claudinei tinha passagem pela polícia por furtos de veículos. A polícia investiga os supostos autores do crime.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.