• Carregando...

Foram registradas 11 mortes por arma de fogo em Curitiba e região metropolitana neste último fim de semana. De acordo com o relatório do Instituto Médico Legal de Curitiba (IML), oito dos homicídios ocorreram em Curitiba e somente dois aconteceram na região metropolitana.

Na sexta-feira (20) dois homens foram mortos dentro de um carro no Capão Raso. De acordo com o Plantão da Polícia Militar, o carro das vítimas tinha fundo falso que escondia cocaína, crack e maconha, além de duas pistolas e munição.

Antonio Ezequias Gura, de 32 anos, e Flávio Cristiano Fernandes da Silva, de 28 anos, foram baleados na cabeça e tronco com 12 tiros.

Segundo informações da Polícia Militar, os dois homens seriam suspeitos de fornecer armas e drogas ao traficante carioca Nem. A Delegacia de Homicídios investiga o caso e até a tarde de segunda-feira (23) a polícia não havia levantado suspeitos do crime.

Caximba

Nesta segunda-feira (23) pela manhã foi reconhecido o corpo de Claudinei Kriszewski, 24 anos, que foi assassinado no bairro Caximba no dia 2 de julho. De acordo com a irmã da vítima, Mari Terezinha Kriszewski, de 36 anos, Claudinei era usuário de drogas, mas havia parado o consumo há mais de um ano.

O suposto motivo do crime, segundo Mari Terezinha, teria sido por brigas envolvendo a namorada da vítima. "Um homem vivia dando em cima da namorada dele", contou Mari Terezinha.

Segundo o delegado da Delegacia de Homicídios de Curitiba, Rubens Recalcatti, Claudinei tinha passagem pela polícia por furtos de veículos. A polícia investiga os supostos autores do crime.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]