• Carregando...

De acordo com informações da concessionária Caminhos do Paraná, o presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Rafael Greca, a esposa dele, Margarita Sansone, e mais três pessoas se envolveram em um acidente na tarde de ontem na BR-277. O carro em que estavam teria capotado, segundo os socorristas que atenderam à ocorrência, por volta de 16 horas, entre as cidades de Guarapuava e Prudentópolis, na região Central do Paraná. A comitiva estava retornando de uma viagem a Foz do Iguaçu.

O motorista do veículo oficial, uma caminhonete, teria perdido o controle da direção, saiu da pista e capotou, sem bater em nada. O sistema de emergência da concessionária foi acionado, mas quando os socorristas chegaram ao local, os ocupantes já estavam em um posto da Polícia Rodoviária Federal, que fica a menos de um quilômetro do lugar do acidente. Foram examinados e não precisaram ir a um hospital. Teriam pedidos apenas uma carona até a praça de pedágio de Prudentópolis, onde um outro veículo oficial apanhou os integrantes da comitiva.

A assessoria de Greca não confirma os detalhes do acidente. A informação oficial é de que o presidente da Cohapar estava em um carro que apenas derrapou e que o veículo que estava à frente, também da Companhia, é que capotou, mas sem deixar feridos. A comitiva foi a Foz do Iguaçu para participar de um seminário sobre habitação, promovido pelo Ministério das Cidades, e para a entrega de 36 casas em São Miguel do Iguaçu. Ex-prefeito de Curitiba, ex-ministro do Esporte e Turismo e ex-deputado estadual, Greca estaria, segundo a assessoria de imprensa, com retorno marcado para hoje de manhã, de avião, mas decidiu antecipar a volta à capital.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]