• Carregando...

Cinco criminosos mantiveram uma família refém por cerca de 12 horas para roubar uma agência do Santander no centro de Cabreúva, município no interior do Estado. O grupo levou mais de R$ 100 mil do banco. Segundo a Polícia Civil, os cinco reféns foram libertados ilesos. Os acusados fugiram.

O crime teve início por volta das 20 horas de ontem. Encapuzados e armados, os ladrões renderam a funcionária do banco A.G., de 26 anos, quando ela chegava em casa e queriam obrigá-la a ir até a agência. Mas, ao receberem a informação de que o cofre não poderia ser aberto à noite, invadiram a casa dela, onde estavam seus pais e avós maternos, e lá permaneceram até o início da manhã desta sexta.

Pouco antes das 8 horas, três criminosos colocaram A.G. no carro do pai dela e seguiram até o banco. Lá, obrigaram a funcionária a abrir o cofre e, depois de pegarem o dinheiro, ligaram para os dois comparsas que haviam ficado na residência com os demais reféns. Em seguida, a dupla deixou a casa no carro do avô da funcionária do banco.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]