• Carregando...

Um grupo de homens armados invadiu um prédio residencial no centro de São Paulo durante a madrugada desta segunda-feira (23). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), cerca de 20 pessoas, entre elas 11 estudantes estrangeiros, foram feitas reféns durante o assalto.

Por volta das 0h30 desta segunda-feira, o grupo invadiu o prédio localizado na Avenida 9 de Julho, no Jardim Bela Vista, informou a polícia. Segundo uma das vítimas, uma analista de 30 anos, três homens - dois deles armados - entraram em seu apartamento e roubaram seus pertences. Segundo informações que a mulher forneceu à polícia, após o roubo, os homens a levaram para um outro apartamento, onde havia mais reféns.

De acordo com a Secretaria, os assaltantes estavam se comunicando por telefones celulares com outros membros do grupo que estavam nos demais andares do prédio. Todos fugiram levando câmeras fotográficas, telefones celulares, computadores, laptops dinheiro, cartões bancários e documentos.

Segundo a Secretaria, os estudantes estrangeiros que foram feitos de reféns têm entre 20 e 25 anos de idade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]