i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Cachoeira do Funil

Grupo se perde e passa réveillon na mata em SP

Duas famílias - com cinco adolescentes e seis adultos - se perderam na trilha e ficaram mais de 24 horas sem dar notícias, o que fez parentes ligarem para o 190

  • PorAgência Estado
  • 01/01/2014 17:09

Um grupo de 11 pessoas se perdeu na mata fechada na região de Embu-Guaçu, na Grande São Paulo e a maioria teve de aguardar pelo resgate na selva na noite de réveillon. Eles foram visitar a Cachoeira do Funil na segunda-feira, 30, com a volta marcada para as 13 horas do mesmo dia. No entanto, as duas famílias - com cinco adolescentes e seis adultos - se perderam na trilha e ficaram mais de 24 horas sem dar notícias, o que fez parentes ligarem para o 190.

As buscas do Comando de Operações Especiais (COE) da PM começaram por volta das 13h de terça-feira, 31. No final da tarde, três deles conseguiram ser içados dentro de um cesto por um helicóptero, mas a aeronave não tinha visibilidade para continuar o trabalho à noite. Foram retiradas primeiramente duas adolescentes e uma mulher de 55 anos, que tinha problemas de diabetes e foi medicada. As outras pessoas passaram a noite na mata, acompanhadas por dois PMs e só foram resgatadas quando o dia amanheceu. Um rapaz ainda está desaparecido.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.