Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Guarda municipal é baleado dentro de unidade de saúde no Pinheirinho

Um homem armado entrou no Centro Municipal de Urgências Médicas e atirou contra o servidor. O guarda municipal foi atingido com um tiro na cabeça

Um guarda municipal foi baleado dentro do Centro Municipal de Urgências Médicas (unidade 24 horas) do Pinheirinho, em Curitiba, na madrugada desta quarta-feira (22). Um homem armado entrou na unidade de saúde e atirou contra o servidor, por volta das 3h15. Ele foi atingido com um tiro na cabeça.

Os pacientes presenciaram o crime. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que o crime tenha sido passional. O guarda foi socorrido e encaminhado para um hospital de Curitiba.

O atirador fugiu em um Kadett branco e abandonou o veículos algumas quadras depois, ainda no Pinheirinho. De acordo com a PM, ninguém havia sido preso até o fim da tarde.

O delegado do 10º Distrito Policial, no bairro Sítio Cercado, Francisco Caricatti, disse que a investigação do caso já começou. Segundo ele, o que a Polícia Civil tem de informações até agora é a versão apresentada pela Guarda Municipal de que houve uma troca de tiros no local e o guarda foi baleado. Segundo ele, uma das hipóteses da investigação é de motivação passional. "Vamos ter que investigar para ver o que tem de concreto mesmo", declarou o delegado.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.