• Carregando...

Um guarda municipal foi baleado dentro do Centro Municipal de Urgências Médicas (unidade 24 horas) do Pinheirinho, em Curitiba, na madrugada desta quarta-feira (22). Um homem armado entrou na unidade de saúde e atirou contra o servidor, por volta das 3h15. Ele foi atingido com um tiro na cabeça.

Os pacientes presenciaram o crime. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que o crime tenha sido passional. O guarda foi socorrido e encaminhado para um hospital de Curitiba.

O atirador fugiu em um Kadett branco e abandonou o veículos algumas quadras depois, ainda no Pinheirinho. De acordo com a PM, ninguém havia sido preso até o fim da tarde.

O delegado do 10º Distrito Policial, no bairro Sítio Cercado, Francisco Caricatti, disse que a investigação do caso já começou. Segundo ele, o que a Polícia Civil tem de informações até agora é a versão apresentada pela Guarda Municipal de que houve uma troca de tiros no local e o guarda foi baleado. Segundo ele, uma das hipóteses da investigação é de motivação passional. "Vamos ter que investigar para ver o que tem de concreto mesmo", declarou o delegado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]