Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Homem acusado de pedofilia é assassinado em São José dos Pinhais

Vítima de 68 anos foi encontrada morta no portão da própria casa. Polícia suspeita que crime tenha sido motivado por vingança

Um homem de 68 anos foi encontrado morto nesta segunda-feira (11) no portão da residência em que morava em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (RMC). De acordo com a polícia, a vítima era apontada por moradores da região como pedófila e o crime pode ter sido motivado por vingança.

O corpo de Aramis Martins foi localizado por volta das 9h30 no Jardim Cruzeiro. De acordo com o superintendente da Delegacia de São José dos Pinhais, Nélson Bastos, ele havia se mudado há pouco tempo para a cidade e não era bem visto pela vizinhança. O homem é acusado de pedofilia. "Conversamos com alguns moradores que relataram que ele oferecia doces e dinheiro para atrair crianças para dentro da casa dele", diz o superintendente. Na casa de Martins, a polícia encontrou diversos materiais de cunho pornográfico.

As autoridades trabalham com a hipótese de que o homicídio tenha sido cometido por vingança. "O pai de algum menor de idade pode ter ficado revoltado e efetuado o crime", relata Bastos. Segundo a polícia, a vítima assassinada já possuía dois mandados de prisão contra ele, um deles por homicídio. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital. A Polícia Civil do município da RMC vai investigar o caso.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.