• Carregando...

Um homem de 68 anos foi encontrado morto nesta segunda-feira (11) no portão da residência em que morava em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (RMC). De acordo com a polícia, a vítima era apontada por moradores da região como pedófila e o crime pode ter sido motivado por vingança.

O corpo de Aramis Martins foi localizado por volta das 9h30 no Jardim Cruzeiro. De acordo com o superintendente da Delegacia de São José dos Pinhais, Nélson Bastos, ele havia se mudado há pouco tempo para a cidade e não era bem visto pela vizinhança. O homem é acusado de pedofilia. "Conversamos com alguns moradores que relataram que ele oferecia doces e dinheiro para atrair crianças para dentro da casa dele", diz o superintendente. Na casa de Martins, a polícia encontrou diversos materiais de cunho pornográfico.

As autoridades trabalham com a hipótese de que o homicídio tenha sido cometido por vingança. "O pai de algum menor de idade pode ter ficado revoltado e efetuado o crime", relata Bastos. Segundo a polícia, a vítima assassinada já possuía dois mandados de prisão contra ele, um deles por homicídio. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital. A Polícia Civil do município da RMC vai investigar o caso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]