Um homem acusado de ser traficante foi detido neste domingo em flagrante quando seguia para uma rave (festas de música eletrônica de longa duração) no bairro Guarituba, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Leonardo Miranda César de Moura, 24 anos, foi preso na Rua Inácio Lustosa, com 40 buchas de cocaína e seis comprimidos de ecstasy. Na sua casa, a polícia encontrou mais duas buchas de cocaína. Segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz agia no Largo da Ordem, no centro histórico de Curitiba, onde a família dele tem um bar.
Ele começou a ser investigado há cerca de quatro meses, após a PM prender dois homens com drogas e armas escondidas dentro de um Fusca num estacionamento ao lado da Sociedade Operário, no bairro São Francisco - próximo do Largo da Ordem.A festa rave, chamada Tribaltech, reuniu mihares de pessoas.
O evento começou às 8 horas e terminou à noite. Além do palco com música eletrônica, camarotes, a festa tinha ainda um parque de diversões, e Bungee Jump (salto em queda livre a 50 metros de altura). Os organizadores da festa não foram localizados para comentar o assunto.



