• Carregando...

Duas travestis foram baleadas na noite desta quarta-feira (6) na Rua Carolina Machado, esquina com a Travessa Almerinda de Freitas, em Madureira, na zona norte do Rio. Segundo testemunhas, um homem passou a pé pelo local e fez pelo menos três disparos. As vítimas foram socorridas pelos bombeiros do quartel de Campinho e encaminhadas ao Hospital municipal Salgado Filho, no Méier. Parantes informaram que o estado de saúde delas é estável.

O crime aconteceu por volta das 23 horas, próximo à boate Papa G. Segundo testemunhas, o suspeito tinha como alvo uma das mulheres. Familiares contaram que ela levou três tiros: um no ouvido, outro no glúteo e um na mão. A outra estava logo atrás e acabou sendo atingida de raspão.

Ministério Público investiga a atuação de grupos fascistas em Curitiba

Leia a matéria completa

Ainda de acordo com relatos, elas trabalham como garotas de programa no local. Após os disparos, o criminoso fugiu. Colegas da mulher que era o alvo dos disparos suspeitam de que o autor do crime era um dos clientes dela, com quem havia tido uma discussão na semana passada, depois que ele se negou a pagar por um progama.

Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) disseram que não foram acionados para a ocorrência. A 29ª DP (Madureira) vai investigar o caso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]