• Carregando...

Um homem de 39 anos foi executado na tarde desta terça-feira (21) em Curitiba. O crime foi registrado pelas autoridades, por volta das 15h, na Rua Bom Jesus de Iguape, no bairro Boqueirão.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), Giuliano Canalonga estava na caminhonete dele quando duas pessoas, que estavam em uma moto, pararam próximo ao veículo e atiraram no homem. Foram registrados pelo menos dez disparos contra a vítima.

A polícia ainda não possui muitas pistas sobre autoria e motivação do crime. A caminhonete em que o homem estava tinha placas de São Paulo. Ele era natural da cidade de São Vicente (SP) e não teria nenhum familiar em Curitiba. A Delegacia de Homicídios vai investigar o crime.

Assassinato no Alto Boqueirão

Em um matagal nas proximidades do Zoológico de Curitiba, localizado no Parque Iguaçu, bairro do Alto Boqueirão, a Guarda Municipal localizou um rapaz morto com um tiro na cabeça na tarde desta terça-feira (21).

Um morador da região teria saído para andar a cavalo e viu o corpo. Ele comunicou aos guardas municipais que foram até o local. Segundo o guarda Edson Fernandes, a ocorrência foi comunicada às 15h50. "Não sabemos se ele foi morto aqui ou em algum outro lugar e apenas deixado aqui", conta. Ele explicou que corpos são encontrados com frequência no local.

Dois mortos no Centro

Outros dois homicídios foram registrados em Curitiba logo no início da manhã desta terça. Por volta das 5h30, dois homens entraram no bar Gato Preto, no Centro da cidade, renderam o segurança e efetuaram disparos contra um grupo que estava no local. Cinco pessoas foram atingidas.

Segundo a PM, Douglas Lemos Rezende morreu no local e outra pessoa, que ainda não foi identificada, foi encaminhada ao hospital em estado grave, mas morreu a caminho do atendimento. Outros três feridos foram levados pelo Siate para o Hospital Evangélico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]