Um homem de 65 anos morreu depois de ser atacado por um touro na tarde desta terça-feira (19) em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. A vítima é o aposentado Sebastião Santos Leite. Ele cuidava de cerca de 10 animais em uma área próxima à residência.
O aposentando era morador da Rua Linhares, no Jardim Tropical e vivia na região há mais de 20 anos. O terreno em frente, de propriedade de um vizinho, era usado para a criação de animais.
Por volta das 15 horas desta terça, Leite estava reunindo o gado, mas o touro escapou. O aposentado foi tentar colocar o animal para dentro da cerca e acabou sendo atacado. Ele sofreu diversos ferimentos no abdome e morreu no local. Segundo familiares, ele cuidava do touro desde o nascimento do animal.



