• Carregando...

Um homem de 33 anos foi atropelado por uma locomotiva neste domingo, no centro de Piraquara, região metropolitana de Curitiba, depois de pegar uma carona com o trem. Segundo informações da Polícia Militar, ao descer dos vagões em movimento, Valter Modesto de Oliveira ficou enroscado e, quando conseguiu se soltar, foi esmagado. Ele morreu na hora e teve as pernas e um dos braços amputados.

Uma moradora de Piraquara, que preferiu não se identificar, disse que depois do acidente, mais duas locomotivas passaram por cima do corpo de Oliveira até que a polícia chegasse no local e interditasse os trilhos. O acidente aconteceu por volta das 13 horas em uma região isolada da cidade - nas margens dos trilhos não há movimento de carros e pedestres.

Segundo informações da assessoria de imprensa da América Latina Logística (ALL), empresa responsável pelas locomotivas, o maquinista do primeiro trem não avistou ou percebeu o acidente. Já o segundo maquinista que teria passado pelo local parou na hora e avisou o centro de operações da ALL. Ainda segundo a assessoria, não há informações de que outras duas máquinas teriam passado por ali sem avistar o corpo de Oliveira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]