Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
novo acidente

Homem é atropelado por trem no Cajuru

Acidente ocorreu cerca de 16 horas depois que um homem morreu atropelado por um trem no Cristo Rei

Cerca de 16 horas após um homem morrer atropelado por um trem no bairro Cristo Rei, em Curitiba, um acidente semelhante ocorreu no fim da manhã desta quarta-feira (6) no bairro Cajuru. Por volta das 11h, um homem foi atropelado por um trem de carga da América Latina Logística (ALL), no cruzamento da Rua Jordânia com a linha férrea.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem, que não teve idade e nome confirmados, sofreu múltiplas fraturas e foi encaminhado ao Hospital Cajuru. De acordo com a assessoria de comunicação da ALL, o atropelamento ocorreu em uma passagem de nível não oficial, ou seja, uma trilha que teria sido aberta por moradores da região.

Ainda de acordo com a ALL, outra pessoa que estava com o homem no momento do atropelamento teria tentado impedi-lo de realizar a travessia ao perceber a aproximação do trem. A empresa informou que a vítima teria se desequilibrado e foi atingida pelo veículo. A ALL confirma que o maquinista realmente não viu o homem, mas ao constatar o acidente acionou os bombeiros para realizar o socorro.

A ALL garante que está acompanhando o estado de saúde da vítima, que deve passar por cirurgias na tarde desta quarta-feira, no hospital.

Acidente no Cristo Rei

Um homem não identificado morreu, na noite desta terça-feira (5), depois de ter sido atropelado por um trem de carga da ALL. O acidente ocorreu por volta das 19 horas, no trecho da linha férrea paralelo à Avenida Presidente Affonso Camargo, no bairro Cristo Rei.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), a vítima tinha 68 anos e morreu no local. Segundo a ALL, quando o freio é acionado, o trem só consegue parar após 500 metros. A assessoria ressalta que realiza periodicamente blitze educativas nos cruzamentos com linhas férreas, orientando pedestres e transeuntes.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.