
Um homem foi baleado por um policial militar na manhã desta sexta-feira (6), no bairro Mercês, em Curitiba, logo após um assalto a uma escola de inglês. Flagrado com um comparsa quando rendia um motorista para fugir, Reginaldo Borges da Ponte, de 34 anos, recebeu o disparo e caiu na calçada em frente à escola. Ao contrário das primeiras informações, Ponte não morreu. O outro assaltante fugiu.
Os dois haviam invadido a Speed English School, localizada na Rua Jacarezinho, por volta das 8h30. Depois de render os funcionários e pegar o dinheiro do caixa, a dupla, ainda com as armas em punho, abordou um motorista que estava parado em um sinaleiro. Da outra rua do cruzamento, no entanto, uma equipe policial percebeu a situação.
Depois de receber voz de prisão, Ponte teria reagido e foi baleado na altura do peito. Uma ambulância o levou ao Hospital Evangélico. Com a ele, foi apreendida uma pistola calibre 380. O comparsa conseguiu escapar. Informações preliminares davam conta que o cúmplice teria também sido preso.
Segundo a assessoria de imprensa do Hospital Evangélico, a bala perfurou o intestino delgado de Ponte. Ele passou por um procedimento cirúrgico e tem quadro clínico estável.



