• Carregando...

Um homem e uma criança de 10 anos foram feridos a tiros, após uma intensa perseguição que durou mais de 20 quilômetros, entre Campo Magro e Curitiba, na madrugada desta terça-feira (24). Socorristas do Siate foram acionados para atender as vítimas na esquina das ruas Raul Pompéia e Juscelino Kubistchek, na Cidade Industrial, na capital, onde terminou o combustível do carro das vítimas.

O motorista do veículo, Everton Pereira de Oliveira, 28 anos, estava na companhia de mais um jovem de 18 anos, e de uma criança. Minutos depois de sair do município de Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), eles perceberam que estavam sendo seguidos por outro veículo. Logo em seguida, os ocupantes do carro perseguidor passaram a atirar contra os perseguidos. Uma das vítimas percebeu que os tiros vinham de uma pessoa com a qual tinha uma rixa antiga.

Gasolina

No Contorno Norte, próximo à empresa Volvo, na CIC, a gasolina do Monza acabou e então eles passaram a dirigir o carro somente “no embalo”. Mesmo assim, ainda conseguiram fazer a volta no viaduto da Rua Raul Pompéia e descer para a avenida. “Ao que tudo indica, os dois carros se cruzaram e os bandidos tentaram atirar na cabeça de uma das vítimas. Mas, parece que a criança, que estava no banco de trás, colocou o braço na frente e foi atingindo no antebraço direito”, relatou o cabo Roberto Schinda, do Siate. Neste momento, Everton também foi ferido.

Quando viram um posto de gasolina, as vítimas tentaram conduzir o veículo até o local, momento que o carro parou por completo. “Parece que eles somente não foram mortos porque havia uma viatura no posto, que assustou os atiradores”, explica o cabo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]