• Carregando...

Um homem foi assassinado na manhã deste sábado (28) dentro do próprio carro, depois de ter sido rendido e levado por dois bandidos encapuzados, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. De acordo com a polícia, Antônio Carlos Ribeiro, de 41 anos, estava junto com outras duas pessoas, por volta das 9h30, quando foi obrigado pelos criminosos a entrar no veículo, um GM Celta. Pouco tempo depois, a vítima foi encontrada morta no interior do carro, a quatro quadras de onde havia sido levado.

Segundo informações apuradas por policiais da Delegacia de Homicídios, Ribeiro e um amigo estavam na Rua José Valle, onde pretendiam alugar uma casa. No momento em que conversavam com o proprietário do imóvel, os dois homens encapuzados apareceram. "Pelas informações que temos, a dupla anunciou um assalto, mas foi diretamente em direção a Ribeiro e o obrigou a entrar no carro. Os indícios são de que a execução estava planejada", diz o investigador Carlos Feijó.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 9h50, com a informação de um roubo de veículo. Uma equipe fez patrulhas pelo bairro e logo encontrou o automóvel, um Celta de cor preta e quatro portas, abandonado na Rua Ferrara, esquina com a Rua Luiz Benício da Silva Bastos. Ribeiro havia sido morto com diversos disparos, que o atingiram na cabeça, peito e costas.

O investigador Feijó diz que ainda não há suspeitas dos motivos ou da autoria do crime. Segundo ele, nenhum pertence foi levado da vítima. Na segunda-feira (30), as pessoas que estavam com Ribeiro no momento em que ele foi levado serão convocadas para prestar depoimento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]