• Carregando...

Um funcionário de uma madeireira foi morto dentro do carro que dirigia após ser abordado por quatro assaltantes em duas motos na Via Rápida Centro-Portão, em Curitiba, na tarde desta terça-feira (5). A vítima tinha acabado de sacar cerca de R$ 35 mil em uma agência bancária do Bairro Portão.

Charles John Borges Storto, 26 anos, era funcionário do setor de exportação da Icomap e tinha ido até o banco para sacar dinheiro para o pagamento do 13.º salário dos empregados da empresa.

Cinco disparos foram dados contra Storto – dois atingiram o lado esquerdo do corpo e um teria acertado o peito. O rapaz ainda conseguiu arrancar a EcoSport prata, da empresa. Uma moto voltou em direção ao Centro e a outra continuou acompanhando o veículo. Na esquina com a Rua Luiz Parigot de Souza, Storto bateu o carro na traseira de um caminhão de gás. Storto não resistiu aos ferimentos e morreu sobre a bolsa com o dinheiro. Os bandidos escaparam sem levar nada.

O veículo parou a duas quadras do Shopping Total, por volta das 16h30. O trânsito ficou parcialmente bloqueado até quase 19 horas. Policiais acreditam que a vítima vinha sendo acompanhada desde a agência bancária.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]