Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Fazenda Rio Grande

Homem é morto na frente da esposa e dos filhos na RMC

Crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira. Segundo relato da esposa à Polícia Militar, o homem era usuário de drogas e estaria devendo dinheiro a traficantes

Um homem identificado como Leoncio dos Santos Filho, de 37 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (22) no bairro Iguaçu, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), depois de ser atingido por quatro disparos de arma de fogo. Conforme informações da Polícia Militar (PM), a esposa e os filhos de Leoncio teriam presenciado o assassinato. Segundo relato da esposa à PM, ele era usuário de drogas e estaria devendo dinheiro a traficantes da região.

Pelo menos outros quatro homicídios ocorreram em Curitiba e região metropolitana entre a noite desta quarta (21) e a madrugada desta quinta-feira.

Em Piraquara, Adalto de Aquino, de 21 anos, foi encontrado morto em sua casa, no bairro Vila Nova, na noite de quarta. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e, segundo laudo preliminar, foi alvejado por pelo menos dez disparos de arma de fogo.

Paulo Victor Pallu, de 27 anos, foi encontrado morto dentro de um Corsa Sedan, na Vila Contenda, em São José dos Pinhais, na madrugada desta quinta. Segundo laudo preliminar do IML, ele foi atingido por três disparos de arma de fogo.

Em Araucária, no bairro Cachoeira, Wagner Neves de Lara, de 31 anos, também foi encontrado morto com ferimentos de arma de fogo na madrugada desta quinta. Segundo relato de testemunhas aos policiais militares que atenderam a ocorrência, Lara foi atingido por tiros que vieram de um carro modelo Monza, de cor azul.

Já em Curitiba, no bairro Tatuquara, Rodrigo de Andrade, de 27 anos, morreu vítima de disparos de arma de fogo. Segundo testemunhas, ele era usuário de drogas.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.