• Carregando...
Homem é suspeito de roubar carro no último dia 30 em Curitiba. Com ele, polícia encontrou quatro armas | Divulgação DFRV
Homem é suspeito de roubar carro no último dia 30 em Curitiba. Com ele, polícia encontrou quatro armas| Foto: Divulgação DFRV

Um rapaz de 21 anos foi detido dentro de um condomínio residencial no bairro Fazendinha, em Curitiba. A polícia encontrou com ele um carro roubado no último dia 30 na capital e quatro armas de fogo. A prisão do suspeito foi divulgada nesta segunda-feira (19) pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).

Segundo o delegado Anderson Ormeni Franco, da DFRV, equipes da delegacia que passavam pela Rua Leonor Cardoso desconfiaram de um veículo Honda City que estava estacionado dentro de um condomínio. Apesar de estar com uma placa diferente, os policiais apuraram que o automóvel havia sido roubado no dia 30 de março no bairro Pinheirinho.

A polícia descobriu quem estava com o carro e entrou no apartamento do suspeito. No local, foram encontradas quatro aramas de fogo: dois revólveres e duas pistolas, porções de maconha e cocaína, além de um rádio sintonizado na frequência da polícia. Eduardo Lavega Pedroso, 21 anos, foi preso em flagrante com todo o material.

O delegado informou que o homem já foi preso duas vezes por porte ilegal de arma de fogo em 2008 e 2009. Ele está detido na carceragem da DFRV e vai responder por receptação, tráfico de drogas, porte ilegal de arma, uso ilegal de radiofrequência e também pela adulteração das placas do carro.

De acordo com a polícia, cinco vítimas de diferentes roubos já teriam reconhecido o suspeito. Quem tiver informações sobre Pedroso, pode entrar em contato para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos por meio do número (41) 3314-6400.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]