• Carregando...

Um homem foi morto por um cachorro da raça pitbull no final da tarde deste sábado (23) no bairro Abranches, em Curitiba. O animal teria avançado contra o homem por volta das 17 horas. A vítima, moradora da Rua Lúcia Dechandt, seria vizinha da família que é dona do animal, segundo a Polícia Militar (PM).

O homem teria mais de 60 anos, segundo a PM, mas ainda não foi identificado. O cachorro teria mordido o pescoço da vítima três vezes. Os proprietários do animal foram levados para o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão da Região Sul da cidade (Ciac-Sul), da Polícia Civil, para prestar esclarecimentos.

Outro caso

Este foi o segundo caso na semana em que um cachorro ataca uma pessoa, mas o primeiro com óbito. No bairro Parolin, em Curitiba, uma criança de cinco anos foi mordida no rosto e no braço esquerdo por um cão de um vizinho que se soltou de uma corrente. A mãe da criança se preparava para levar o filho a escola quando o animal partiu para cima da criança.

O menino foi encaminhado para o Hospital Pequeno Príncipe, onde passou por uma cirurgia para o fechamento de ferimentos. Ele foi medicado, tomou vacinas e não corre risco de morte, segundo a assessoria do hospital.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]