Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Homem morre em tentativa de assalto a padaria no Rio

Quatro homens desembarcaram de um carro Polo prata e anunciaram o assalto. Pouco depois, um grupo não identificado chegou ao local e iniciou os disparos

Um homem morreu durante troca de tiros em tentativa de assalto a uma padaria em Vicente de Carvalho (zona norte do Rio), por volta as 7h40 deste domingo. Segundo informações do 41º Batalhão da Polícia Militar, quatro homens desembarcaram de um carro Polo prata e anunciaram o assalto. Pouco depois, um grupo não identificado chegou ao local e iniciou os disparos.

Um cliente da padaria, Walderley Rodrigues, de 66 anos, foi baleado e morreu no Hospital Getúlio Vargas, na Penha. Nenhum bandido foi preso até o fim da manhã deste domingo.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.