• Carregando...

As fortes chuvas que atingem o Paraná continuam fazendo vítimas no interior do estado. Na manhã deste domingo (8) um homem de 39 morreu soterrado na cidade de Sulina, no Sudoeste. A casa de Paulo Inácio Kaling foi atingida pelo desmoronamento por volta das 8h20 e ele morreu no local. A mulher dele e uma filha foram encaminhadas a um hospital da cidade.

De acordo com a soldado Solange Aparecida Ribeiro, da Polícia Militar, Sulina está ilhada porque um riacho transbordou sobre uma ponte que corta a cidade. Por esse motivo, o corpo de Kaling, que deveria ser levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Pato Branco, permanecia em um posto de saúde até as 13h30. "Enquanto o Corpo de Bombeiros não liberar a passagem pela ponte não te como sair", diz a policial.

Várias pessoas desabrigadas estão sendo levadas para uma igreja evangélica e à sede do Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social). Moradores da cidade que não foram atingidos pela enchente estão liberando suas casas para abrigar as vítimas. O bairro Vila Rica foi o mais atingido e, segundo a PM, mais de 90% das casas foram alagadas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]