• Carregando...

Um homem que foi assassinado a pedradas e a pauladas, no bairro Uberaba, em Curitiba, foi identificado nesta quinta-feira (29). A vítima é Johnny Naiser, de 26 anos, e morava naquele bairro. Segundo informações da Delegacia de Homicídios (DH), o irmão dele foi ao Instituto Médico Legal (IML) e reconheceu o corpo. O crime aconteceu na tarde de quarta-feira (28).

O corpo de Naiser foi encontrado pela Polícia Militar (PM) próximo a linha do trem. De acordo com a PM, moradores informaram que o homem foi assassinado por pessoas que teriam se irritado com os constantes furtos que ele vinha cometendo no bairro. Informações obtidas pela DH dão conta de que Naiser era usuário de crack e que cometia pequenos delitos para sustentar o vício.

Segundo o superintendente da DH, José Carlos Machado, a partir de sexta-feira (30), familiares da vítima devem ser ouvidos pela delegacia. A especializada também deve realizar investigações no local onde o crime aconteceu para descobrir o que motivou o homicídio e os autores.

Outro caso

Na segunda-feira (26), o corpo de uma mulher foi encontrado em Curitiba, com sinais de pedradas e esganadura. A vítima foi identificada na terça-feira (27), como Patrícia Vieira dos Santos, de 26 anos. De acordo com a DH, as investigações apontam que ela era dependente química e que estava desaparecida desde a sexta-feira (23).

O cadáver foi encontrado em um terreno do bairro Pinheiro, que era usado como ponto de consumo de drogas. A mulher foi encontrada em uma vala, nua e com as pernas abertas. De acordo com a polícia, trata-se de um caso de crime sexual. "Se os autores não chegaram a consumar o estupro, houve a tentativa. Para nós, foi um caso de violência sexual", disse o delegado Dirceu Schactae. Três suspeitos foram ouvidos e tiveram material coletado para exame de DNA.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]