• Carregando...
Agressor foi preso por guardas municipais. Ele deve ser indiciado por lesão corporal | Ivonaldo Alexandre - Agência de Notícias Gazeta do Povo
Agressor foi preso por guardas municipais. Ele deve ser indiciado por lesão corporal| Foto: Ivonaldo Alexandre - Agência de Notícias Gazeta do Povo

Veja a reportagem do ParanáTV

  • Imagem feita por telespectador do Paraná TV mostra a briga entre os dois motoristas no Centro de Curitiba

O homem acusado de agredir um motorista com uma barra de ferro depois de uma briga no trânsito no Centro de Curitiba deve ser indiciado por lesão corporal. Logo depois da confusão, registrada durante a manhã desta quarta-feira (17) na Avenida Marechal Deodoro, Cristian Correia, de 31 anos foi preso.

O acusado acabou encaminhado ao 1º Distrito Policial (DP), responsável pelas ocorrências na região central da capital. Ele foi ouvido pelas autoridades e liberado. O superintendente da delegacia, Adolfo Rosevics, afirmou que um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso. A investigação da Polícia Civil vai aguardar o resultado de um laudo do Instituto Médico Legal (IML) para determinar o nível da lesão sofrida – grave ou gravíssima. O Instituto de Criminalística deve analisar a barra de ferro utilizada para bater no outro motorista.

O homem agredido também deve prestar depoimento à polícia depois que receber alta do hospital. Ele sofreu alguns cortes na cabeça, mas passa bem. Briga

Segundo testemunhas, um motorista cruzou a pista para entrar à esquerda e não teria dado sinal. Os condutores dos outros veículos buzinaram e o motorista que cruzava a via não gostou. Ele desceu e passou a discutir com o motorista que estava no carro de trás.

A esposa do condutor que buzinou relatou ao telejornal Paraná TV 1ª. edição, da RPC TV, que o marido também desceu do veículo e os dois passaram a se agredir verbalmente. Em meio à discussão, o motorista que cruzou a pista pegou uma barra de ferro em seu carro e passou a bater no homem que tinha buzinado.

A mulher do motorista agredido pediu ajuda e um homem que passava pelo local conseguiu segurar o agressor, que acabou preso pela Guarda Municipal.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]