• Carregando...
Edenilson é transferido de helicóptero para o Hospital do Trabalhador, onde irá passar por cirurgia | Henry Milléo / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Edenilson é transferido de helicóptero para o Hospital do Trabalhador, onde irá passar por cirurgia| Foto: Henry Milléo / Agência de Notícias Gazeta do Povo

Um homem de 26 anos caiu de uma altura de sete metros enquanto trabalhava na troca de telhas de uma oficina automotiva por volta das 12 horas desta segunda-feira (20), no centro de Campo Largo. Edenilson da Silva caiu batendo o ombro e posteriormente a cabeça, segundo informações dos Bombeiros de Campo Largo. Após ser atendido pelo Siate e pelo Samu, foi levado de helicóptero, em estado grave, até o Hospital do Trabalhador (HT).

O trabalhador teria colocado uma tábua por cima de uma telha de espessura fina, já quebrada, que não resistiu ao seu peso, segundo o sargento dos Bombeiros Carlos Marcondes. Ele sofreu traumatismo craniano e estava sendo preparado para entrar no centro cirúrgico no início da tarde desta segunda, segundo a assistência social do HT.

Chuva

Silva é funcionário de uma empresa terceirizada, contratado para reformar o telhado da oficina, que sofreu estragos com a chuva da última sexta-feira (17). O temporal causou estragos que já somam mais de R$ 11 milhões em prejuízos para a Prefeitura de Campo Largo.

De acordo com a Defesa Civil do estado, 110 mil pessoas tiveram algum tipo de prejuízo na cidade, sendo que 3,6 mil casas foram danificados. Segundo boletim do órgão emitido na manhã de hoje, a quantidade de desalojados chegou a 100 e de desabrigados a 45, mas todas as pessoas já tinham voltado para suas residências.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]