Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Guarapuava

Homem que estava em torre de 60 metros passa mal e fica pendurado

Equipamento de segurança salvou a vida do homem, já que assim Bombeiros puderam subir na torre e resgatar o homem inconsciente. Vítima passa bem

Um homem que fazia a manutenção de uma torre de rádio em Guarapuava, Centro-Sul do Paraná, passou mal e precisou ser resgatado pelos Bombeiros na tarde deste sábado (5). A vítima, de 37 anos, estava a uma altura de aproximadamente 60 metros quando teve um mal súbito. Apesar do susto, o homem foi resgatado e passa bem.

De acordo com os Bombeiros de plantão no posto de Guarapuava, os agentes da corporação foram acionados por volta das 15 horas. Houve o relato de que o homem estava pendurado por equipamentos de segurança em uma torre de transmissão de rádio na Rua XV de Novembro, no bairro Morro Alto.

Os agentes do Corpo de Bombeiros que foram ao local subiram na torre e conduziram a vítima até o solo. No chão já estava a postos uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O médico examinou o homem, que já tinham voltado à consciência, e não encontrou problemas sérios. Mesmo assim, ele foi encaminhado a um hospital de Guarapuava, onde foi internado por precaução para investigar as causas do mal súbito.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.