• Carregando...

Um assalto a mão armada deixou um homem baleado na tarde deste sábado (23) no bairro Campo de Santana, em Curitiba. O assalto teria ocorrido em um terreno de invasão.

Por volta das 14h30, na Estrada Delegado Bruni de Almeida, em frente ao Auto Posto Caximba, dois homens armados renderam um terceiro, que reagiu ao assalto e acabou sendo baleado no ombro. O homem foi deixado no posto e populares acionaram a Polícia Militar.

A vítima, ainda não identificada, foi encaminhada a um hospital próximo pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). Os assaltantes fugiram e ainda não foram identificados.

A Polícia Militar ainda não tem informações sobre a identidade da vítima ou o local aonde foi encaminhada.

Homicídios

Um homem foi morto no bairro Tatuquara, em Curitiba, no início da manhã deste sábado. Além dele, outro foi baleado na mesma situação. Segundo a PM, os dois foram alvos de tiros na Rua Juarez Távora. A vítima fatal, segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), chamava-se Pablo Cesar Lopes, 37 anos. Ele seria ex-usuário de drogas. Não há informações sobre a segunda vítima, que foi encaminhada em estado grave para o Hospital do Trabalhador.

Em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, um homem de 38 anos foi encontrado morto, também por tiros, dentro de uma residência na Rua Claudir Koshinski, perto das 9h30. O motivo da morte, segundo informações apuradas pela PM, seria também o envolvimento com drogas. A vítima não foi identificada até a tarde deste sábado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]