Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Homem sobrevive, após ser atingido por quatro disparos

Vítima foi alvejada em via pública, no bairro CIC. Pela manhã, um motociclista foi baleado no pescoço, mas está fora de perigo

Um homem de 27 anos foi socorrido com vida, após ter sido atingido por quatro disparos, no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC), nesta quinta-feira (13). Segundo informações da Polícia Militar (PM), Lisandro Alves dos Santos foi alvejado pelos tiros na Rua João Amaral de Almeida, por volta das 12h50. Vizinhos teriam ouvido os disparos e acionaram o socorro e a PM.

De acordo com o boletim de ocorrência, os disparos atingiram o peito, abdome e o queixo da vítima. Almeida foi socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma de Emergência (Siate) e encaminhado em estado grave ao Hospital do Trabalhador. Às 19h30, Santos era submetido a procedimentos no Centro Cirúrgico da unidade. Por volta das 18 horas, o caso ainda não havia chegado à Delegacia de Homicídios, que deve investigar a tentativa de assassinato.

Baleado no pescoço

Na manhã desta quinta-feira, um homem de 24 anos sobreviveu ao ser baleado no pescoço, em Curitiba. Mesmo com o ferimento, André Luis Mileki relatou à PM como tudo aconteceu.

De acordo com o depoimento da vítima aos policiais, Mileki trafegava em uma motocicleta, quando, por volta das 9h50, um Corola com três ocupantes começou a persegui-lo, no bairro Hauer. Ele tentou fugir, mas quando estava na Rua Brasílio Ribas, no Novo Mundo, um dos homens que estava no carro disparou e o atingiu. A vítima foi atendida pelo Siate e encaminhada ao Hospital do Trabalhador. Ele está fora de perigo.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.