• Carregando...

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta terça-feira (2), em flagrante Thiago de Matos Ferreira (21), por porte ilegal de arma de fogo. Conduzido ao 6º Distrito Policial, ele foi reconhecido por uma vítima, que registrava boletim de ocorrência sobre assalto em sua residência no sábado (27).

A partir da identificação do suspeito por parte da vítima, as equipes de investigação da delegacia descobriram que, acompanhado de pelo menos três comparsas, Ferreira praticou uma série de assaltos a residências no bairro Cajuru, em Curitiba. Cinco vítimas já foram localizadas e reconheceram Ferreira como integrante da quadrilha de assaltantes. As vítimas disseram à polícia, segundo informações da Agência Estadual de Notícias, que os bandidos ameaçavam os moradores de morte e de estupro.

Além de responder por porte ilegal de arma de fogo, Ferreira foi indiciado por roubo e teve a sua prisão preventiva requerida. Caso seja deferida pela Justiça, ele será removido para o Centro de Triagem II, em Piraquara. As investigações continuam para localizar e identificar o restante do grupo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]