Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Policial

Homem tem as mãos amarradas e é agredido no centro de Curitiba

Ele sofreu as agressões depois de assaltar duas pessoas, entre elas um senhor, neste sábado

Um homem foi agredido por transeuntes da Rua Visconde do Rio Branco, no Centro de Curitiba, depois de ter assaltado duas pessoas, entre elas um senhor. O caso aconteceu por volta das 9h30 deste sábado (6).

Alexandre Gramelita, 26 anos, teve as mãos amarradas com um cinto de calça e agredido por populares até a Polícia Militar chegar ao local.

Segundo os policias militares do 12.º Batalhão da PM, da 1.ª Cia, o homem é conhecido na região por pequenos assaltos e cometer assédio contra mulheres. Ele usa a técnica de chegar perto da vítima e abraçá-la para disfarçar qualquer suspeita.

Foi o que ocorreu com Soniele Bueno, 30 anos, que foi interceptada enquanto saia de casa, na Rua Padre Anchieta para tomar café em uma panificadora próxima. "Ele me pediu o celular e simulou que tinha uma arma por baixo da camisa", contou, ainda nervosa. Com a negativa, o homem a abraçou e apalpou seu corpo, levando os R$ 15 que tinha. "Ele parecia drogado". Na sequência, atacou um senhor. Testemunhas que permaneciam no local, durante o atendimento policial, confirmaram que o homem apanhou muito de pessoas que, quando viram o carro da PM se aproximar, fugiram. A PM apurou que Gramelita tem passagens na polícia por embriaguez.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.