• Carregando...

A Polícia Civil esclareceu um crime que ocorreu após uma briga entre amigos durante um chá-de-bebê na cidade de Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba. Um homem, identificado como Edinei Marques da Luz, 28 anos, foi morto a tiros e o corpo foi abandonado em uma cava em Pinhais, também na RMC. Após investigação da Polícia apontou como principal suspeito um ex-cunhado da vítima, que teria cometido o crime com a ajuda de dois amigos.

A morte da vítima ocorreu no dia 22 de junho, no bairro Guabituba, em Piraquara, mas o corpo dele foi encontrado Pinhais. Segundo o investigador Charles Garcia, da Delegacia de Pinhais, a vítima estava com o ex-cunhado e outros amigos em um chá-de-bebê e ele estaria alterado.

"A festa se arrastou até a noite e virou um churrasco. O Edinei estaria alterado durante a festa e portava uma arma. Ele chegou a ameaçar algumas pessoas e a confusão começou", diz o investigador. O ex-cunhado teria tomado a arma dele e atirado contra Edinei, segundo Garcia.

Depois do crime, o ex-cunhado da vítima teria conseguido ajuda de dois amigos para colocar o corpo dentro de um automóvel. Da casa onde ocorreu o crime, eles teriam levado o morto até a cava. "Nós identificamos e encontramos o veículo. Os três compareceram à delegacia e confessaram participação", diz o investigador.

Os suspeitos respondem ao processo em liberdade, mesmo após a suposta confissão. Eles devem ser indiciados pelo crime e o processo seguirá para a Justiça.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]