• Carregando...

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas após levarem tiros enquanto jogavam bola na noite desta terça-feira (28) em um campo de futebol na região conhecida como Pedreira, próximo à favela da Mangueira, na zona norte do Rio. As vítimas ainda não foram identificadas.

De acordo com a assessoria de imprensa das UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora), pouco depois das 20 horas, policiais da unidade Mangueira foram chamados por moradores para verificar o que ocorria no campo de futebol.

No local, os agentes encontraram uma pessoa já morta e as outras duas baleadas. Segundo os moradores, quatro homens armados apareceram no campo vindos de uma mata atrás da Quinta da Boa Vista, na mesma região. De acordo com os relatos, eles chegaram atirando contra os homens que estavam no campo.

Os feridos foram levados pela polícia ao Hospital Souza Aguiar, no centro da capital. O 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de São Cristóvão foi acionado e, às 22h30, ainda realizava buscas na região para localizar os atiradores. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil isolou a área e realizou perícia no local.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]