• Carregando...

O funcionário de um açougue, Fernando Gabriel Machado, 21 anos, foi encontrado morto no Uberaba, em Curitiba, na madrugada deste sábado (25), por volta das 2h30. Segundo informações da mãe da vítima, ele teria saído de casa para andar de skate. Uma conhecida da família disse que ouviu disparos na rua de madrugada e que identificou o rapaz morto com tiros na cabeça e no tórax. A vítima não era usuária de drogas nem tinha passagem pela polícia.

Briga de família

No Bairro Alto, uma mulher de 20 anos foi esfaqueada pelo irmão, que chegou em casa sob efeito de drogas. O garoto, de 22 anos, ameaçava a avó com uma faca quando a irmã tentou defendê-la e foi atingida pelos golpes no tórax e dorso. A vítima foi encaminhada ao Hospital Evangélico em estado grave.

Acidente de trânsito

Às 6 da manhã deste sábado, um acidente de trânsito no cruzamento das ruas Holanda e Jovino do Rosário, no Bairro Boa Vista, causou a morte do motorista Alcebiades Antônio de Leira Neto, 36 anos. A caminhonete em que Alcebiades estava bateu com um carro que levava quatro pessoas. Nenhum ocupante do outro veículo se feriu gravemente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]