• Carregando...

Um homem de 64 anos foi assassinado na garagem de casa, na Rua Ana Alzira Pereira, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, por volta das 6h30 desta quarta-feira (5).

De acordo com o titular da Delegacia de Homicídios, Rubens Recalcatti, Venceslau Schmidt Hoffman estava saindo de sua residência quando foi atingido por um tiro na cabeça. O homem teria comentado que alugava casas e o crime pode estar relacionado com uma tentativa de roubo. A polícia ainda não chegou a suspeitos pela autoria do crime.

Umbará

Uma mulher foi morta com quatro disparos de espingarda calibre 12, por volta das 6 horas desta quarta-feira, na Rua Marlus Chesneau Lenz Cesar, no bairro Umbará, na capital. Segundo testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, o autor do crime fugiu em um Ford Fiesta preto.

As investigações da Delegacia de Homicídios levantam a hipótese de que o assassinato tenha ocorrido por motivos passionais. A mulher de 17 anos teria sido morta porque os criminosos não encontraram o marido dela, a princípio o alvo da ação dos autores do crime. Dois suspeitos já estão sendo procurados pela polícia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]