Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Pinhais

Idoso foi baleado por repreender traficantes, diz polícia

Suspeito invadiu a casa do idoso e abriu fogo contra ele. Vítima permanece hospitalizada

O idoso de 65 anos, atingido por dois tiros dentro de casa, em Pinhais, na região metropolitana, foi baleado por ter repreendido homens traficantes. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (21), pelo delegado Fábio Amaro, responsável pelas investigações. "Nós ouvimos testemunhas que confirmaram oficialmente em depoimento este fato", disse.

A polícia também divulgou a identificação do suspeito pelo crime: Alex Rodrigo Kuritza, de 25 anos, que está foragido. Segundo o delegado, o suspeito estaria comercializando drogas na Vila Maria Antonieta, em frente a casa da vítima. O idoso teria se irritado com a atividade e repreendido os traficantes.

"Alex [Kuritza] se irritou e invadiu a casa do idoso, atirando contra ele", afirmou o delegado. Após atingir o homem, o suspeito teria fugido em um automóvel Golf. O carro foi abandonado na divisa entre Pinhais e Piraquara, também na região metropolitana. O idoso permanece internado no Hospital Cajuru.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.