• Carregando...
Incêndio em loja de autopeças no Uberaba destruiu totalmente o estabelecimento comercial e atingiu também uma residência | Antonio Costa / Agencia de Noticias Gazeta do Povo
Incêndio em loja de autopeças no Uberaba destruiu totalmente o estabelecimento comercial e atingiu também uma residência| Foto: Antonio Costa / Agencia de Noticias Gazeta do Povo

Um incêndio atingiu uma loja de autopeças no início da noite de segunda-feira (23), no bairro Uberaba. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as chamas começaram por volta das 18 horas no estabelecimento, localizado nas proximidades do cruzamento da Avenida Senador Salgado Filho com a Rua Henrique Mehl, e acabaram atingindo uma residência que fica ao lado da loja.

A informação inicial recebida pelo Corpo de Bombeiros era de que o fogo atingia uma loja de pneus, vizinha ao comércio de autopeças. O incêndio, entretanto, não chegou à loja de pneus, que funciona normalmente nesta terça-feira.

Cinco equipes do Corpo de Bombeiros participaram do trabalho de combate ao incêndio, e o fogo foi controlado por volta das 20 horas. Um homem de 34 anos, identificado como Luiz Paulo, foi encaminhado ao Hospital Evangélico com ferimentos graves, porém sem risco de morte. Segundo os bombeiros, ele sofreu queimaduras no corpo.

Ainda não se sabe o que causou o incêndio.

Incêndios em fábrica e em hipermercado

Na última sexta-feira (20), dois incêndios de grande proporção ocorreram em Curitiba e região metropolitana (RMC). O hipermercado BIG, no bairro Pinheirinho, foi atingido pelo fogo por volta das 20h. Sete caminhões dos Bombeiros foram ao local para combater as chamas.

O incêndio começou no depósito do local, que fica nos fundos do estabelecimento - na Rua Marechal Rondon . O local foi evacuado e ninguém ficou ferido. O Instituto de Criminalística fará perícias no hipermercado para descobrir o que causou o incidente. A assessoria de imprensa do BIG disse que não há previsão de quando o local será reaberto, mas garante que voltará a funcionar depois de um levantamento dos danos materiais causados.

Já durante a madrugada de sexta, uma fábrica de tintas foi destruída em São José dos Pinhais, na região metropolitana (RMC). O fogo começou por volta das 2 horas da madrugada. Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas atingiram 20 metros de altura. Ninguém ficou ferido e o incêndio foi controlado quatro horas mais tarde.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]