• Carregando...
  • Equipes dos Bombeiros, BPTran e Diretran estiveram na área do incêndio desta tarde
  • Em razão do incêndio, agentes de trânsito bloquearam uma das pistas da Visconde de Guarapuava, o que deixou o trânsito lento

Um incêndio atingiu um prédio de apartamentos na esquina da Rua Doutor Faivre e Avenida Visconde de Guarapuava, na região central de Curitiba, na tarde desta segunda-feira (27). Três equipes do Corpo de Bombeiros estavam no local por volta das 17h15 combatendo as chamas. Além de uma mulher que inalou fumaça, as chamas não fizeram vítimas.

Segundo os bombeiros, as chamas se alastraram em um cômodo de um apartamento localizado no quarto andar do edifício Magnus por volta das 16h45. Às 17h, as chamas estavam controladas e os bombeiros faziam trabalho de rescaldo.

A moradora do apartamento, Fabiana Nunes, 38 anos, inalou fumaça e recebeu atendimento médico no local. Fabiana se recusou a ser levada a um hospital.

Segundo a polícia, Fabiana disse que deixou um cigarro acesso no quarto enquanto estava na cozinha. Quando se deu conta, não conseguiu controlar as chamas, que destruíram totalmente o cômodo de aproximadamente 16 metros quadrados. Na avaliação dos bombeiros, as chamas não comprometeram a estrutura do edifício.

A pista direita da Visconde de Guarapuava ficou bloqueada entre as ruas General Carneiro e Francisco Torres, o que deixou o trânsito lento na região. De acordo com a Diretran, até as 17h40 o trânsito ainda não havia sido liberado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]