Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
fogo

Incêndio destrói depósito de material reciclável no RS

Um incêndio de grandes proporções destruiu um depósito de material reciclável neste sábado (21), na cidade de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. O fogo começou por volta da 1 horas e, as 15h30, equipes do Corpo de Bombeiros permaneciam no local fazendo o rescaldo do incêndio. Não há registro de feridos.

Apesar de ter sido controlado no período da manhã, ainda existem focos que podem se propagar. Cinco carros, incluindo viaturas de quartéis vizinhos, trabalham no incêndio. Mais de 150 mil litros de água foram utilizados.

A Defesa Civil deslocou caminhões e retroescavadeiras para auxiliar nos trabalhos. A causa do incêndio ainda será investigada.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.