Inri Cristo, figura bastante conhecida em Curitiba e que se identifica como o filho de Deus que voltou à Terra, publicou um vídeo no Youtube nesta quinta-feira (20), no qual esclarece as previsões para o fim do mundo, "esperado" para esta sexta-feira (21). "É o fim do mundo mesmo para os que morrerem nesse dia", brinca o "profeta".
"Para os outros que têm que cumprir a sua trajetória na Terra, a vida continua. Eu podia até ironizar: dizer que o dia 21 de dezembro é um dia menor que o 22 e maior que o 20", complementa o líder da Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade, com sede no Distrito Federal.
Para Inri, os episódios do "fim do mundo" não passam de invenções. "De tempos em tempos os seres humanos criam um clima de terror, como na virada do milênio, quando pessoas chegam a construir casas na montanha e buraco na terra para se esconder, tudo conta da sandice que se apossa daqueles que não confiam no Supremo Criador", complementa o profeta no vídeo, que possui quase 200 visualizações.
Mesmo acreditando que o universo não tem fim nesta sexta-feira, Inri acredita que o apocalipse está próximo. "O fim desse mundo caótico inevitavelmente acontecerá pela inclusão nuclear, mas não dia 21. O dia e a hora ninguém sabe", prevê.
Confira aqui o vídeo completo:
Para fugir do apocalipse
Publicitários curitibanos criaram um evento no Facebook chamando para que os moradores embarquem, às 18h06 desta sexta-feira, no ônibus Novo Mundo. Seria uma esperança para fugir do fim dos tempos.
Enquanto isso, a Nasa, agência espacial dos EUA, criou um site dedicado à desmentir o apocalipse, pois muita gente acredita que deixaremos de existir até o fim do dia.



