• Carregando...
Imagem mostra a plataforma na qual é possível estilizar selo em homenagem ao aniversário de Curitiba | Reprodução / Internet
Imagem mostra a plataforma na qual é possível estilizar selo em homenagem ao aniversário de Curitiba| Foto: Reprodução / Internet

Curitiba está a menos de um mês de chegar ao aniversário de 320 anos. Com a data – dia 29 de março – se aproximando, a prefeitura da cidade resolveu propor uma homenagem à ilustre tricentenária com a ajuda dos internautas.

Um selo comemorativo foi criado e todos que quiserem podem registrar os parabéns ao município com estilizações da imagem em um site e em um aplicativo no Facebook. É possível escolher efeitos de cores e enviar uma foto para que sirva de fundo do selo.

Até as 18h desta terça-feira (5), segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, 435 internautas postaram suas fotos para homenagear a cidade por meio do site e 399 pelo Facebook. A maior parte é de registros em pontos turísticos e paisagens da cidade. Fachadas de casas e vistas aéreas também fazem parte da coletânea de imagens.

Boa parte dos internautas também utilizou o espaço para incluir fotos de família. Fotos antigas e de pequenos recém-nascidos são colocadas lado-a-lado em um grande mosaico da cidade.

A assessoria de imprensa da prefeitura relatou que deve instalar nos próximos dias painéis eletrônicos em espaços públicos para que as pessoas possam homenagear Curitiba da rua. Ainda não há uma definição de quantos pontos e a localização exata desses espaços.

Serviço

O site e a página do Facebook ficam abertas até o próximo dia 29 de março.Site:http://www.curitiba320.com.br/Facebook:https://apps.facebook.com/parabenscuritiba/

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]