A polícia trabalha com uma nova linha de investigação sobre o caso da morte do instrutor de muay thai Osmar Dias Fernandez, que morreu no bairro Rebouças, em Curitiba, na madrugada de terça-feira (11), com um tiro na nuca. As primeiras informações coletadas na cena do crime davam conta que o lutador teria reagido a uma dupla de assaltantes, o que caracteriza crime de latrocínio. Porém, novas evidências coletadas pela Delegacia de Homicídios apontam para uma execução, sem a intenção de roubo.
Fernandes morreu quando se dirigia para o seu carro em frente a uma academia quando foi abordado por dois criminosos. Segundo a polícia, a vítima já havia recebido ameaças. Após os disparos, a dupla fugiu a pé sem levar nada. O crime se deu nas proximidades do cruzamento da Rua Almirante Gonçalves com a Avenida Marechal Floriano Peixoto, a cerca de 200 metros do Comando Geral da Polícia Militar do Paraná.
A Confederação Brasileira de Muay Thai decretou luto oficial pela morte do mestre Fernandes. Fernandes era proprietário da Academia Thai Boxe, no Rebouças.



