Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Investigação sobre morte de lutador aponta para execução; assassinos não teriam intenção de roubo

A polícia trabalha com uma nova linha de investigação sobre o caso da morte do instrutor de muay thai Osmar Dias Fernandez, que morreu no bairro Rebouças, em Curitiba, na madrugada de terça-feira (11), com um tiro na nuca. As primeiras informações coletadas na cena do crime davam conta que o lutador teria reagido a uma dupla de assaltantes, o que caracteriza crime de latrocínio. Porém, novas evidências coletadas pela Delegacia de Homicídios apontam para uma execução, sem a intenção de roubo.

Fernandes morreu quando se dirigia para o seu carro em frente a uma academia quando foi abordado por dois criminosos. Segundo a polícia, a vítima já havia recebido ameaças. Após os disparos, a dupla fugiu a pé sem levar nada. O crime se deu nas proximidades do cruzamento da Rua Almirante Gonçalves com a Avenida Marechal Floriano Peixoto, a cerca de 200 metros do Comando Geral da Polícia Militar do Paraná.

A Confederação Brasileira de Muay Thai decretou luto oficial pela morte do mestre Fernandes. Fernandes era proprietário da Academia Thai Boxe, no Rebouças.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.