• Carregando...

Um homem de nacionalidade italiana foi baleado durante uma tentativa de assalto, no início da tarde de ontem, no Centro de Curitiba. Antonio Giovani Rossi, de 34 anos, mora no Brasil há dois anos e foi levado para o hospital em estado grave.

A vítima saía de um restaurante na Rua Emiliano Perneta, por volta das 14h30, acompanhado do irmão, quando foi abordado por um homem, que anunciou o assalto. Depois de atirar contra Rossi na cabeça, o criminoso entrou em um Golf preto, onde outro homem o aguardava.

Conforme boletim médico divulgado pelo Hospital Evangélico, o paciente está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e o estado é de "extrema gravidade". A polícia ainda não sabe o que motivou o tiro.

Reação

Outra ação na região central de Curitiba também mobilizou a polícia no fim da manhã. Um veículo da Casa Militar, responsável pela segurança do governo do Paraná, sofreu uma tentativa de assalto no bairro Rebouças. Um subtenente do Corpo de Bombeiros, que conduzia o carro, reagiu ao assalto e baleou o suspeito.

O veículo oficial estava parado em um semáforo. Segundo a assessoria do governo,um assaltante se aproximou e ordenou que o policial entregasse a carteira e saísse do carro. Neste momento, o suspeito teria ameaçado o subtenente, que atirou contra ele.

O homem passou por uma cirurgia no Hospital Evan­­gélico à tarde, mas o estado de saúde dele ainda é grave.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]