Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Celebridade

Jackie Chan visita as Cataratas do Iguaçu

Na sexta-feira, Chan esteve em São José dos Campos (SP) na sede da Embraer para comprar um jato, modelo Legacy 650

Os turistas que visitaram as Cataratas do Iguaçu, no Oeste do estado, na manhã deste sábado (4) tiveram uma surpresa extra. O astro de cinema Jackie Chan, em viagem pelo Brasil, aproveitou para conhecer o Parque Nacional do Iguaçu e seu famoso conjunto de quedas d’água, fazendo a festa dos fãs que pediram para posar para fotos ao lado do ator.

Na sexta-feira, Chan esteve em São José dos Campos (SP) na sede da Embraer para comprar um jato, modelo Legacy 650. A aeronave personalizada com o logotipo de um dragão custou ao astro US$ 30 milhões - o equivalente a R$ 51 milhões. Este será o primeiro avião da empresa brasileira a ser exportado para a China.

Nas Cataratas, recentemente eleitas uma das Sete Novas Maravilhas da Natureza, o ator percorreu a trilha e a passarela que levam aos saltos. Apesar da segurança reforçada, Chan foi solícito e atendeu aos pedidos de fotos e autógrafos feitos pelos turistas e funcionários do atrativo. Depois do passeio, o ator e a comitiva almoçaram no Restaurante Porto Canoas.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.