• Carregando...

Os turistas que visitaram as Cataratas do Iguaçu, no Oeste do estado, na manhã deste sábado (4) tiveram uma surpresa extra. O astro de cinema Jackie Chan, em viagem pelo Brasil, aproveitou para conhecer o Parque Nacional do Iguaçu e seu famoso conjunto de quedas d’água, fazendo a festa dos fãs que pediram para posar para fotos ao lado do ator.

Na sexta-feira, Chan esteve em São José dos Campos (SP) na sede da Embraer para comprar um jato, modelo Legacy 650. A aeronave personalizada com o logotipo de um dragão custou ao astro US$ 30 milhões - o equivalente a R$ 51 milhões. Este será o primeiro avião da empresa brasileira a ser exportado para a China.

Nas Cataratas, recentemente eleitas uma das Sete Novas Maravilhas da Natureza, o ator percorreu a trilha e a passarela que levam aos saltos. Apesar da segurança reforçada, Chan foi solícito e atendeu aos pedidos de fotos e autógrafos feitos pelos turistas e funcionários do atrativo. Depois do passeio, o ator e a comitiva almoçaram no Restaurante Porto Canoas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]