i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
RMC

Jovem de 14 anos pode ter sido morto por ciúmes em Campo Largo

Adolescente trabalhava em uma pizzaria quando um grupo entrou no local e disparou dezesseis vezes contra ele

  • PorRodrigo Batista
  • 26/08/2014 15:31

Um adolescente, que morreu na noite de domingo (26) com dezesseis tiros dentro de uma pizzaria em que trabalhava na cidade de Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba, pode ter sido morto por ciúmes. Uma mensagem de celular enviada por ele a uma amiga momentos antes da morte evidenciou o temor dele de ser descoberto pelo namorado de uma garota com quem ele teria tido um relacionamento.

O jovem, de 14 anos, morreu na noite de domingo após um grupo entrar armado na pizzaria e pedir a todos os que estavam presentes para se abaixarem. Os suspeitos foram até a vítima e dispararam dezesseis vezes.

O caso é investigado pela Delegacia de Campo Largo, que ainda ouve testemunhas, como amigas e a menina com quem ele teria se envolvido. Segundo o delegado Antônio Macedo Junior, momentos antes de um grupo entrar armado na pizzaria em que o adolescente trabalhava, os mesmos homens estiveram no local para procurar outra pessoa e o adolescente morto teria reconhecido um deles.

"Ele viu um dos homens que sabia que ele havia se envolvido com a menina. Depois enviou uma mensagem a uma amiga dizendo que haviam descoberto tudo", explica. A polícia ainda pretende ouvir outras testemunhas, mas considera o caso com bom andamento. "Temos que ver até onde essa linha de investigação é verdadeira para não afirmarmos nada de errado", explica Macedo.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.